18 junho, 2008

Coisas muito úteis para sua vida!!!

Olá pessoal, depois de muito tempo volto com mais algumas besteiras (pra variar) para postar.
Bem, o trago primeiro é um esquema de como resolver seus problemas. è muito simples, confira.
A outra imagem é de um personagem considerado o principal causador da segunda guerra mundial. Adolf Hitler, o ditador militar mais Pop dos últimos tempos. Mas depois que eu vi essa foto percebi que ele não era tão mal assim. Eu acho que ele era nervoso desse jeito mas por trás escondia seu lado sensível e obscuro. No seu quarto ele costumava tirar fotos na frente do espelho. Com um pentiado diferente e estranho, ele fazia pôses de um homem mal e emotivo ao mesmo tempo. Olhem e me digam se não é uma gracinha como diz Hebe Camargo. rsrsrsrsrsr

Que coisa mais esquesita isso não? Mas pra quem é EMO todo o meu respeito, mas que vcs têm um jeito muito estranho no visual de voçês, isso não posso negar. Um EMO não pode ser emotivo, sensível, seja lá o que for, se vestindo e se comportando na sociedade como uma pessoa normal, no sentido visual?

Abraço para todos!!!

2 comentários:

Sacola de Coisas disse...

Que coisa mais GAY esse Hitler. Hehehe e aí Allan qual como estão as coisas. Você já tem o "ORGULHO DE SER ACREANO" HEHEHEHE

Danilo ignácio disse...

Esse é o novo vocalista da NX Zero?? Muito massa. Hitler ficou com cara de acreano. Hahahaha.
Brincadeirinha.