22 maio, 2008

O Poder da Coca-cola!

(Leiam isso)

Cinco fatores para o sucesso desta marca.
1) marketing da Coca cola é poderoso!

2) a cor vermelha significa é a cor da paixão, e talvez por isso, também é a cor que desperta sede e fome!

3) O sabor é inigualável, pois ninguém detêm a fórmula certa.

4) um dos principais ingredientes, veja no nome do produto, é a Coca-ína e há também algum percentual de cafeína, ingredientes altamente viciantes!
Que também serve para deixar a pessoa ligada! Junte isso à Glicose, ou seja, é um levanta defuto (uma vez minha pressão caiu, e cheguei a desmaiar num vôo.
A aeromoça rapidamente me deu um copo de coca cola, na mesma hora eu despertei!
Como se nada tivesse acontecido. Elas sempre usam esta tática, no caso de mal estar, enjôos, queda de pressão! Ou seja, dependo das circunstâncias, e na falta de um bom remédio, é uma receitinha caseira.)
Tipo, naqueles dias de calor, vc chega da praia e toma uma bem gelada, já viu, né! Desperta na hora!

5) Dizem que limpa pratas, serve como desentupidor de pia, mas na verdade, um monte de americanos, e brasileiros que copiam os americanos, que não sabem o quanto esses refrigerantes fazem mal à saúde, aumentam considerávelmente as vendas e não estão nem ai para os itens acima.


Está comprovado que a ingestão diária massiva desta bebida causa danos a saúde, como ganho de peso, celulite, gastrite... Imagina só, um copo de 250ml desta "aguinha saborosa e inofensiva" tem 500 calorias, metade do que uma pessoa deve ingerir por dia!

- Aê gente, eu até concordo com essas informações....mas e daí? A Coca-cola é de um sabor espetacular, que dá sensação de alívio, felicidade, desejo realizado. Incrível não é? Então, continuem bebendo Coca-cola, ela até poderá matar você aos poucos, mas a publicidade, o sabor, e seus amigos que só bebem Coca-cola não deixam você não pensar "NELA". Ou então você pode fazer um sacrfício e não beber,você pode prolongar seus dias na terra quem sabe, então, beba àgua! rsrsrsrsrs
Não tem nada haver esse texto, mas é que não estou com inspiração nenhuma pra escrever. Acabei de tomar uma Coca-cola bem gelada, e resolvi escrever isso. Chega de blábláblá....tchau....vou beber mais!

5 comentários:

Marcos Lima disse...

Resumindo seu texto, beber coca cola é tão prazeroso quanto uma boa pelada (no sentido sexual da palavra) kkkkk, mas que a coca é boa isso sem duvidas, dizem que vicia, mas eu não concordo, por exemplo eu bebo coca cola a 20 anos todos os dias e até hoje não viciei.....

Danilo ignácio disse...

É por isso que so bebo DYDYo.

Eris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eris disse...

"Bebo Coca Todos Os Dias e aiinda Naum Viciei" ¬¬...Jáá é viciado Manéé...a 20 anos...,/Maiis entaum,Foii realizado um teste onde pessoas com os olhos vendados tomavam varios refrigerantes de cola(Coca Cola,Pepsi,Etc)A Maioriia das pessoas escolheram pepsi poiis axavam o sabor melhor...Depoiis foi realizado o mesmo teste só q com os olhos naum vendados...e todas as pessoas escolheram coca...As pessoas escolhem coca naum pq ela é melhor,é pq a marca "Cola Cola" é muiito forte...!

Unknown disse...

que post mais IMBECIL... desde quando uma pessoa média tem uma dieta diária de 1000kcal????
feita com cocaína??? a coca-cola tirou a cocaína da fómula no ano de 1904!!!
IMBECIL