Não vá embora antes de conferir este outro anúncio. Placa!
27 abril, 2011
HÃ?! COMO ASSIM PASTELARIA?!
Palhaços e estátuas humanas, locutores escandalosos, spots e vts repetitivos (Argumentum ad nauseam), e outras ferramentas de marketing e propaganda. Nada disso foi usado nessa loja. Aliás, quase nada. Usaram uma técnica chamada de "Propaganda enganosa" que chama a atenção do cliente que por sua vez acaba comprando outro produto. Será que funciona?! Ou isso é só mais uma loucura?!
Que jogada de marketing!!!
Fiquei sabendo que isso aí é lá em Vilhena-RO.
Não vá embora antes de conferir este outro anúncio. Placa!
Não vá embora antes de conferir este outro anúncio. Placa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hã?! como assiimmmmm. A Patricia te ajudou a criar esse título?? hahahahahah Pastelaria fulera da porra, imagina como deve ser a loja de acessório para carros.
Postar um comentário